terça-feira, 20 de julho de 2010

Felicidade Mútua



Algumas vezes na vida, você encontra uma pessoa especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, essa pessoa pra  sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro.  Essa pessoa pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, ela pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo.Ela é a pessoa que pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Ela é sua Amiga. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Marilyn Monroe

FELIZ DIA DO AMIGO!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Incapaz


Todos sempre me chamaram de insensível, sempre me jogaram pedras por não amar você.
Você sempre me cobrou atenção e repetia para o mundo ouvir: A amizade pode terminar em amor, mas o amor nunca em amizade!
Não, eu não sou insensível e sim, eu amo você.
Sempre amei e sempre vou amar.. Só que o meu amor é diferente do seu.
É diferente, mas é amor..
As mesmas quatro letras, do mesmo verbo, das mesmas silabas, da mesma entonação...
É como se fosse à mesma música, com a mesma letra, em uma batida diferente..
Eu queria ter dito eu te amo muitas vezes, mas nunca disse. Meu orgulho e meu medo de como você entenderia foi mais forte.
Tive vontade de dizer eu te amo quando no jogo do boliche nós fizemos a dupla perfeita. Ou quando você inventou apelidos pra mim e disse que um dia a gente ia se casar. Ou mesmo quando você apareceu doente na minha festa de quinze anos.
Também não sei por que eu não disse eu te amo quando mesmo de saco cheio das minhas indecisões você disse a frase mais linda que eu já ouvi: “Eu sei que você não gosta de mim,mas eu não vou desistir de você mesmo assim”
Talvez eu devesse ter dito eu te amo, quando eu tentava justificar o porquê de não poder ficar com você e quando eu te pedi a única coisa que não se pede a alguém que ama a gente: “Me faz companhia, eu to precisando de um amigo” E você fez. Talvez por que mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava a não desistir de mim. E eu me nutria disso. Me aproveitava. Sugava seu amor para sobreviver um pouco em meio à falta de amor que eu recebia de todas as outras pessoas que diziam está comigo.
Depois você cansou de ser só meu amigo e deixou, finalmente, de gostar de mim. E eu podia ter dito eu te amo pra você. Eu senti uma falta absurda de você, mas ainda assim, eu não disse nenhuma palavra sequer.
Depois eu também podia ter dito eu te amo mesmo sabendo que você me xingou pros meus amigos e falou que queria me ver sofrer. Eu fiquei numa tristeza sem fim. Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz. Pode me xingar, quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim.
Meus sábados, as bandas de rock no rádio, a novela das oito, qualquer livro de romance. Tudo é você. Minhas piadas, meu jeito de falar, Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu disse eu te amo.
Até hoje. Quando eu diria eu te amo. Só que agora você simplesmente foi embora e eu nem falo mais com você, você me ignora como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida, e que você é cheio dessas coisas. E que você usa para não sentir dor ou saudade.
E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e agora deixou de ser também meu amigo, que eu não consigo de novo dizer eu te amo !
adptação do texto a primeira vez.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cansei


Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”

Da coleção textos para serem lidos mais de uma vez, Tati Bernardi.

hoje o dia é DELES!



Odiados,adoravéis,irritantes,cafagestes,romanticos
metro,galinhas,certinhos,esportistas,largadão..
HOMENS!
Não adianta o tipo, não vivemos sem eles.
e talvez poucos saibam mas assim como nós,eles também tem um dia para chamar de seu.
dia 15 de julho, aqui no brasil é oficialmente o dia do homem!
A data foi criada há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela
Organização das Nações Unidas em Viena.
A relação entre homens e mulheres também pode ser chamada de mutualismo (interação entre especies,onde um depende do outro) assim como de uma pra outra também pode se tornar uma relação baseada na competição interespecífica (duas espécies de uma comunidade disputam os mesmos recursos do ambiente) ou até mesmo virar um predatismo (uma espécie captura e mata a outra) ou ainda um parasitismo(uma espécie parasita outra )...
Então,melhor deixar a biologia de lado..ehsuehsuehseushuese!
precisamos deles e ponto! e seria muito egoista da nossa parte achar que só pq eles são homens..eles não podem ter um dia só deles..ehsuehsuehuse
seja ignorando e formando uma barreira de metal quando estamos no jardim e só pensamos nas nossas melhores amigas e bonecas ou quando deixamos nossas bonecas e passamos a só pensar e falar deles com as nossas melhores amigas ..durante toda a nossa vida eles estiveram la e estarão la sempre,nos trazendo flores e nos fazendo feliz ou esquecendo datas,nos traindo e sendo resposaveis por quase todas as nossas lagrimas,afinal eles são homens!

"Perto de uma mulher,São só garotos...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rock's Day


Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas famoserrimos da música..
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock!

O Rock é mais que um estilo musical é uma atitude ímpar que influenciou e continua influenciando gerações!
Nasceu a mais de cinquenta anos atras,misturando cores e tendências. Por trás dos sons de guitarra, do sexo e das drogas o rock é um universo de contrastes e cultura..não é a toa que tem um dia só para ele.

Nasceu nessa vontade de viver, e com o tempo juntamente com os declínios e avanços da sociedade, se modificou e se adaptou as transições bruscas das gerações. O rock atualmente abrange mais do que o simples cargo de estilo músical. Hoje em dia estilistas, roteiristas, maqueadores, designers, fotógrafos se e inspiram e levam o rock para todos os cantos.
A moda é a prova de que o rock não necessariamente seja apenas meninos cabeludos,com a unha preta e uma corrente..o estilo rockinho esta cada vez mais moderno e inovador.Com peças que qualquer um pode usar sem medo.Criatividade é a palavra da vez para quem quer usar e ousar no dia internacional do Rock





Do rock classico,metal, ao mais moderninho separei nomes de algumas bandas:
-The Beatles
- Queen
-Foo Fighters
- Ida Maria
- Sum 41
- Paramore
- Hoobastank
- Oasis
- Kiss
-Iron Maiden
-Nirvana
-Rolling Stones
- U2
- Scorpions


ps: o dia do rock foi ontem, mas é que não teve como eu postar, entãão.. postei hoje (: beijinhos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Certeza



Sempre fugi dos clichês mas aprendi que dia, menos dia não conseguimos fugir do maior deles..o amor!
Nunca amei de verdade,admito, mas não é por isso que nunca amei.
Não é preciso ter mil namorados ou uma agenda lotada de compromissos, o amor nada tem a ver com matemática sendo assim nada tem a ver também com quantidade.
Não existe só aquele amor pingando a mel,cheio de diminuitivos..
o amor não tem caracteristica,estereótipo..
Você pode já ter amado ou está amando e ainda não saber disso.
Eu posso até tá sendo meio contraditória,pq afinal onde estão todos aqueles sintomas ?
coração pulando,mãos suadas e bla bla bla..
Eles não foram embora,permanecem ai o que acontece é que você não os percebe ou até percebe mas prefere ingnorar.
Foi meio isso que aconteceu comigo, ou acontece.. nunca fui boa em conjugar verbos.
Eu ignorei todos os sintomas,fiz da razão minha companheira e jurava não amar mas quando ele foi embora,sem sentir nenhuma pena nisso, os meus sentidos como num relance começaram a funcionar e a máscara do meu orgulho desmoronou
eu o amava,sempre o amei!


se assustaram? é,eu sei que não. só é a forma q eu sempre encontro pra começar alguma coisa quando eu..não sei como começar!
mas enfim, tudo isso é balela..
eshuesueshue
vamos ao que interessa !
criei mais um blog. não deveria mas estou alimentando mais meu vicio.
em pleno terceiro ano, cá estou eu de novo falando de coisas q talvez pra alguns possam até ser só bla bla bla.mas pra mim e espero q pra muita gente passe a n ser (:
estou de férias e quero aproveitar esse tempo pra postar aqui alguns dos meus textos q ja estavam cansados de ficar guardados nas inumeras pastas e arquivos ocultos do meu computador.
não prometo postar todo dia e é bem provavel que quando começe as aulas eu fique bem mais ausente mas vou tentar conciliar as coisas.prometo!
Eu definitivamente não nasci pra ficar calada e aqui o blog nada mais é que meia duzia de ideias minhas misturada com mil vontades e opiniões! Aqui vou falar de tudo com vocês, e quando eu falo de tudo, é tudo mesmo (;
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »